![Poster image](https://dxscyal0i1crg.cloudfront.net/filer_public_thumbnails/filer_public/f3/9d/f39ded4b-bc85-4afb-bce8-85ac46b351f0/bd-yt-thumbnail-3-e1592949864420.jpg__640x0_q90_crop_subsampling-2_upscale.jpg)
Uma tenda de encontro
Mulher: Cada vez que começo a ler a Bíblia ou quero passar algum tempo com o Senhor em oração, o telefone começa a tocar. Gente, como eles sabem? Quando eu termino, é hora de começar o jantar! Quanto ao meu tempo de leitura da Bíblia, ele voou pela janela.
Nancy: Às vezes, para nos concentrarmos em Deus, precisamos nos afastar de todas as distrações. Êxodo 33 nos conta que Moisés costumava montar uma tenda do lado de fora do acampamento e ele a chamava “Tenda do Encontro”.
Esta tenda estava longe do fluxo normal de tráfego. Era um lugar reservado para o encontro com Deus. Todas nós precisamos de uma tenda de encontro: um lugar onde podemos passar algum tempo sem distração, na Palavra de Deus e em oração. Sua tenda do encontro pode ser em um banheiro, um armário, no corredor ou em seu carro. O importante é que você encontre um lugar onde possa se encontrar somente com Ele.
A partir de amanhã, onde você poderia se encontrar apenas com Deus, longe das distrações?