Mulher 2: design interior - dez elementos da … Mulher 2: design interior - dez elementos da …

Mulher 2: dez elementos da feminilidade é um estudo de dez semanas que explora dez elementos importantes da feminilidade redimida encontrados no livro de Tito.

O Senhor quer fazer uma renovação radical no seu coração. Ele quer transformá-la em uma mulher piedosa de dentro para fora. Se você permitir, Ele fará uma reforma extrema. E não termina aí. Deus quer usá-la como parte de Sua equipe de reforma para ajudar outras pessoas a experimentar Seu grande design interior para suas vidas!

Mulher 2: Design interior - dez elementos da feminilidade...  é um estudo de dez semanas que explora dez elementos importantes da feminilidade redimida encontrados no livro de Tito.

Sobre o estudo

O que é?

Um estudo transformador de dez semanas baseado em Tito 2 que foca em dez características fundamentais de uma mulher redimida.

Para quem é?

Para mulheres de qualquer idade -  casadas, solteiras, divorciadas ou viúvas. Este estudo segue o livro Mulher: sua verdadeira feminilidade Design Divino. Porém, você pode fazê-lo sem ter feito o primeiro.

Quem pode liderar?

Qualquer mulher que ama o Senhor, deseja amadurecer no conhecimento dele e aprender mais sobre o seu design divino para sua vida. Lembre-se, a líder será uma facilitadora, pois quem ensinará o estudo serão as autoras Mary A. Kassian e Nancy DeMoss Wolgemuth. Como facilitadora, sua principal responsabilidade será a condução dos encontros.

Qual o tamanho ideal de um grupo?

O número ideal de participantes para um pequeno grupo é de no máximo doze mulheres. Algumas facilitadoras preferem fazer o estudo com grupos de até nove mulheres. Caso haja mais participantes, sugerimos dividir em grupos de até quatro ou cinco mulheres durante o tempo de discussão e oração. Deste modo poderão ter mais tempo para compartilharem umas com as outras e orarem juntas.

Como liderar?

Convide suas amigas para abraçarem um compromisso de onze encontros! O primeiro encontro deverá ser introdutório onde as participantes receberão o livro e orientações da líder em como fazer o estudo. A líder deverá também orientar as participantes sobre os detalhes dos próximos encontros. Durante o tempo de discussão nos encontros, a líder deverá fazer e encorajar perguntas relacionadas ao estudo, e ter a sensibilidade de dar a todas oportunidade para compartilhar. Deste modo, os encontros ficarão mais ricos e todas aprenderão muito umas com as outras.

Qual deve ser o compromisso e o tempo envolvido?

Antes do encontro, cada participante deverá primeiro assistir a introdução daquela semana encontrada no canal de YouTube do Aviva Nossos Corações. Em seguida deve se comprometer a ler o capítulo da semana e estar pronta para discutir os assuntos abordados.  Por via de regra, leva cerca de 20 a 30 minutos para completar cada dia, ou seja, duas a três horas para fazer o capítulo todo.

Os encontros devem ser de no mínimo duas horas para que haja tempo suficiente para se discutir o capítulo, responder as perguntas que se encontram no final de cada capítulo e dar oportunidade para as participantes orarem umas pelas outras. Alguns grupos escolhem prolongar seu tempo de encontro para poderem tomar uma café juntas.

Qual deve ser a frequência dos encontros?

Os encontros podem ser semanais, quinzenais ou mensais. A frequência irá depender exclusivamente da disponibilidade das participantes.

Como organizar os encontros?

Não há um formato único. Dependerá da criatividade de cada facilitadora. É, porém, importante incluir as seguintes partes:

  1. discussão de pontos fundamentais encontrados no capítulo;
  2. compartilhamento das respostas às perguntas encontradas no final de cada capítulo;
  3. compartilhamento de princípios novos que foram aprendidos ao fazer a lição; e
  4. oração umas pelas outras para que coloquem em prática o que aprenderam.  Alguns grupos podem optar por assistir a introdução do próximo capítulo juntas no final do encontro (encontrado no canal de YouTube do Aviva Nossos Corações).

 

Testemunhos

  • "Temos a responsabilidade de sermos sal e luz nessa terra e passar o bastão do nosso legado para que outras mulheres possam ser uma benção, guardiãs do lar e mulheres sábias."

    Lidi
  • "Deus tem colocado um desejo grandioso de repartir com as mulheres tudo o que eu tenho aprendido. Afinal de contas, eu fui criada para ser uma mulher verdadeira."

    Sidnéia
  • "Hoje eu vivo com leveza e com convicção, sou extremamente grata e me sinto privilegiada por ter tido contato com essas verdades, juntamente com a palavra de Deus."

    Rosane
  • "Este material tem trazido vida para dentro da minha jornada com Jesus e do meu casamento."

    Marta