![Poster image](https://dxscyal0i1crg.cloudfront.net/filer_public_thumbnails/filer_public/f3/9d/f39ded4b-bc85-4afb-bce8-85ac46b351f0/bd-yt-thumbnail-3-e1592949864420.jpg__640x0_q90_crop_subsampling-2_upscale.jpg)
A verdade em nossos corações
Nancy: É natural querermos encobrir nossos defeitos e nossas falhas.
Homem: Muitas vezes no domingo de manhã minha esposa e eu gritávamos um com o outro. Depois entrávamos no carro, dirigíamos até a igreja. Eu pregava. Eu fingia. Incrível! Todos pensavam que eu tinha uma vida controlada.
Nancy: Buscar a Deus para ter um avivamento pessoal requer um nível de honestidade que no início pode parecer ameaçador. Estamos acostumadas a encobrir o nosso pecado. Mas, antes de experimentarmos o avivamento, temos que ser honestas sobre a nossa verdadeira condição espiritual.
O salmista disse: “Senhor, quem habitará no teu santuário? Quem poderá morar no teu santo monte? Aquele que é íntegro em sua conduta e pratica o que é justo, que de coração fala a verdade.” (Salmo 15:1-2)
Você está falando a verdade em seu coração? Peça a Deus para ajudá-la a ser honesta com Ele sobre a verdadeira condição do seu coração, como Ele o vê. Esse é o verdadeiro significado de busca-Lo.