Aviva Nossos Corações Podcast

Poster image

Dia 3: Não espere! Perdoe

Raquel: Como você normalmente reage quando é profundamente ferida? Aqui está como uma mulher chamada Kathy se sentiu após sofrer um ataque terrível.

Kathy: Eu queria tanto vingança que, honestamente, acho que poderia ter matado, se conseguisse escapar impune.

Raquel: Hoje vamos ouvir a história de Kathy. Este é o Aviva Nossos Corações com Nancy DeMoss Wolgemuth, autora de Escolhendo o perdão, na voz de Renata Santos.

Vamos nos juntar à Nancy enquanto continuamos a série A liberdade do perdão.

Nancy DeMoss Wolgemuth: Temos falado essa semana sobre a amargura e o perdão; como lidar com as dores e feridas do nosso passado. Não devemos ser de dívidas, porque percebemos que, ao mantermos outras pessoas reféns por causa dos pecados que cometeram contra nós, acabamos nos tornando prisioneiras também.

Alguém disse que a amargura é como um ácido; ela destrói o recipiente …

Buscar episódios anteriores por