Segundo os Salmos de hoje, há um Deus acima de todo o céu e de toda a terra que fixou os Seus olhos — e o Seu coração — no Seu povo. Alegre-se, crente: isso inclui você!
Antes de começar
Peça ao Senhor que te permita se maravilhar novamente ao ler a Sua Palavra. Ore por entendimento e por um coração aberto, humilde e obediente para receber o que Ele deseja te falar.
Leia
Revise
Escreva uma ou duas frases sobre o que você acabou de ler. Pode ser um resumo da passagem, uma observação ou algo que tenha “saltado aos seus olhos”.
Reflita
Com frequência, falhamos em perceber a nossa real necessidade. No entanto, o Salmo 113.7 diz: “Ele levanta o pobre do pó e tira o necessitado do monte de lixo”. Considere o privilégio de o Senhor ter te levantado da sua condição de desamparo e te assentado com Cristo. Como você pode expressar melhor a sua gratidão pela misericórdia e pela graça de Deus hoje?
No cerne do Evangelho, no cerne da cruz, está o Senhor Jesus de braços bem abertos dizendo: “Eu quero que você volte para Casa comigo.” —Nancy DeMoss Wolgemuth1
Responda
Escreva uma oração curtinha, baseada na leitura de hoje. Ela pode conter adoração, gratidão, confissão pessoal, concordância com a verdade ou um pedido por você mesma ou outra pessoa.
1Nancy DeMoss Wolgemuth em Mulheres atraentes adornadas por Cristo, texto adaptado.
Perdeu um dia?
Acesse o conteúdo de dias anteriores
Guarde no coração
Qual foi o versículo ou reflexão que tocou seu coração e vai te acompanhar ao longo do dia? Clique no botão abaixo para compartilhar com outras mulheres!